Nacional Titulo
Traficante suspeito da morte de Tim Lopes é morto no Rio
Do Diário OnLine
13/08/2002 | 14:08
Compartilhar notícia


O traficante André da Cruz Barbosa, 22 anos, o André Capeta, um dos acusados pela morte do jornalista Tim Lopes, morreu na madrugada desta terça-feira após ser atingido por um tiro na cabeça em um ponto de ônibus próximo à Avenida Nossa Senhora da Penha, na saída da Favela Vila do Cruzeiro, em Bonsucesso, zona Norte do Rio.

O comandante do 16º Batalhão da PM (Olaria), Ronaldo Menezes, informou que a polícia trocou tiros com traficantes na Vila Cruzeiro na noite de segunda, mas disse que nenhum ferido foi encontrado nas ruas. Ele acredita que o traficante pode ter sido baleado por rivais.

O cabo do Corpo de Bombeiros Luiz Gustavo Rangel Euzébio, vizinho da mãe de André, foi acordado em casa de madrugada por traficantes. Os criminosos exigiram que ele ligasse para o resgate, para que mandassem uma viatura.

Os traficantes alertaram que André não devia ser levado para hospitais públicos, por isso a ambulância passou por várias clínicas particulares, que recusaram o paciente por não terem cirurgiões de plantão. Ele foi levado então para o Hospital Getúlio Vargas com o nome falso de João Roberto dos Santos, mas não resistiu e morreu na mesa de operação.

A polícia chegou até ele após receber uma denúncia anônima informando da presença do traficante no hospital. Ao compararem o corpo com a foto do traficante, confirmaram sua identidade.

Este é o segundo suspeito do assassinato de Tim Lopes que morre em menos de cinco dias. Na semana passada, o bandido conhecido como Boizinho foi atingido em um tiroteio com a polícia em Vigário Geral.

A polícia ainda procura outros dois suspeitos de participação no crime, os traficantes Ratinho e Elias Maluco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;