Política Titulo
Senador tucano não pede impeachment de Lula por 'temer' Severino
Do Diário OnLine
02/08/2005 | 13:28
Compartilhar notícia


O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), afirmou nesta terça-feira que não pede o impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva por temer que o presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), assuma o posto. O tucano também alegou faltar uma prova "mais cabal" do envolvimento de Lula nos escândalos de corrupção.

Virgílio ressaltou que se houve corrupção na campanha eleitoral de 2002, isso poderia envolver também o vice-presidente da República, José Alencar (PL). Com a cassação de Lula e Alencar, a presidência da República seria ocupada por Severino Cavalcanti.

"Por esses motivos não oficializo o pedido de impeachment", explicou. Para o senador tucano, Lula sabia da existência de 'caixa 2' no PT e do esquema do 'mensalão'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;