Internacional Titulo
Freiras brasileiras morrem em queda de aviao na Bolívia
Do Diário do Grande ABC
08/02/1999 | 14:51
Compartilhar notícia


Cinco pessoas, entre elas duas religiosas brasileiras, morreram ontem quando o aviao Cessna em que viajavam caiu no centro da localidade de Trinidad.

O pequeno aviao caiu nessa cidade amazônica a 625 quilômetros a nordesde de La Paz, informou nesta segunda o diretor do Departamento de Aviaçao Civil da regiao, capitao Javier Chávez.

As religiosas brasileiras que morreram no desastre sao Silene Biolin Forlin e Maria Gargioni Vescovi, da congregaçao de San Giusepe di Chambery. Os outros mortos no desastre foram o piloto Jorge Alberto Vaca Canido e dois passageiros. Uma mulher sobreviveu e foi hospitalizada.

O aviao, de uma empresa de táxi aéreo, decolou da localidade Magdalena e estava quase aterrissando no aeroporto de Trinidad quando ocorreu o acidente e o aviao caiu no pátio da Universidade Técnica, no centro de Trinidad.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;