Política Titulo
Representante do FMI diz que é mais prudente nao falar
Do Diário do Grande ABC
11/02/2000 | 14:02
Compartilhar notícia


O representante do Fundo Monetário Internacional (FMI) no Brasil, Lorenzo Perez, informou nesta sexta-feira que nao vai mais dar declaraçoes sobre o Fundo de Combate à Pobreza e a nota do Ministério da Fazenda, divulgada na noite desta quinta por determinaçao do ministro Pedro Malan. "É mais prudente nao falar", disse Perez, que está trabalhando no seu gabinete no escritório do FMI, em Brasília.

O ministro Pedro Malan nao gostou das declaraçoes dadas por Perez à agência de notícias Dow Jones, fazendo ressalvas ao modelo do Fundo de Combate e Erradicaçao da Pobreza. Tao logo tomou conhecimento dos comentários de Perez sobre o FMI, o ministro mandou divulgar uma nota com duras críticas ao representante do Fundo. "O Fundo está sendo discutido pelas autoridades brasileiras e o Congresso Nacional", limitou-se a dizer Perez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;