Cultura & Lazer Titulo
CCSP na reta final do programa de exposições
14/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O CCSP (Centro Cultural São Paulo) inaugura hoje a 3ª Mostra do Programa de Exposições 2009, última rodada de individuais dos artistas selecionados na edição deste ano, agora, apresentando as obras de Ana Prata, Carlota Mazon, Cris Bierrenbach, Grupo Hóspede, Letícia Ramos, Luiz Marchetti, Rafael Carneiro e Sofia Borges.

A instituição ainda resgata agora na última mostra a prática antiga do Programa de Exposições (criado em 1990), de colocar ao lado da jovem safra a participação de artistas convidados do projeto, desta vez, Daniel Senise, Rochelle Costi e Ricardo Basbaum, que criaram trabalhos específicos para a ocasião.

"Quando convidados, pedimos a eles que desenvolvessem obras a partir do contexto e da história do Centro Cultural São Paulo", diz Fernanda Albuquerque, curadora da área de Artes Visuais.

Como no ano passado, o Programa de Exposições contou com participação de convidados, tendo como mote essa linha de criação de trabalhos específicos que levavam em consideração a arquitetura, o público, o dia a dia, a história, o funcionamento e o entorno do CCSP (Rua Vergueiro, 1.000, tel.: 3397-4002). A entrada é franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;