Nacional Titulo
Ônibus atropela e mata
duas crianças em Guarulhos
25/01/2011 | 07:44
Compartilhar notícia


Duas crianças morreram atropeladas por um ônibus ontem, por volta das 21h30, quando andavam de bicicleta no bairro Taboão, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a PM (Polícia Militar), o motorista, da empresa Vila Galvão, apesar de não estar em alta velocidade, não conseguiu desviar das crianças, que invadiram a faixa de rolamento. O menino, de 8 anos, e a menina, de 6 anos, eram primos e morreram no local. No final da noite, os corpos já haviam chegado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Revoltados, moradores da região e passageiros depredaram o ônibus que se envolveu no acidente e jogaram pedras em pelo menos outros dez veículos, de várias empresas, que passaram em frente ao local do atropelamento. Cabines de fiscais instaladas em pontos de ônibus na região também foram alvo da população. O protesto foi contido com a chegada de policiais militares da 3.ª Companhia do 15º Batalhão.

Parentes das crianças afirmaram que elas sempre andavam de bicicleta naquela rua e que a via era tranquila até a instalação de uma garagem de ônibus no local. O motorista foi encaminhado ao 7.º DP (Distrito Policial), do Bonsucesso, onde o delegado registrou boletim de ocorrência de acidente de trânsito com morte. Dependendo do andamento do inquérito e dos trabalhos da perícia, o autor do atropelamento poderá responder por homicídio culposo - quando não há intenção de matar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;