Política Titulo
Alckmin diz que oposição aprovou a reforma
Do Diário OnLine
Com Agência
07/08/2003 | 16:41
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse nesta quinta-feira que o relatório da Reforma da Previdência só foi aprovado em primeiro turno graças aos votos dos partidos oposicionistas, como o PFL e o próprio PSDB. "Eu não tenho dúvidas de que a posição dos governadores e a nossa ajudou para que tivéssemos maioria na bancada, apoiando a reforma".

Segundo o governador, o texto aprovado não é o ideal, mas já apresenta alguns avanços. Mesmo com a alteração de última hora no subteto dos Judiciários estaduais, Alckmin acredita que o governo saiu ganhando. "O importante agora é avançar com esse texto e ter o cuidado de não haver novas mudanças", disse.

As declarações de Geraldo Alckmin foram feitas após vistoria nas obras do Parque da Juventude, que está sendo construído no terreno do desativado Complexo Penitenciário do Carandiru.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;