Nacional Titulo
Polícia Federal prende família por fraudar o INSS
Do Diário OnLine
Com Agências
23/09/2004 | 21:19
Compartilhar notícia


Em uma operação realizada nesta quarta-feira em Santa Catarina, uma equipe da Delegacia de Repressão a Crimes Previdenciários da Superintendência Regional da PF (Polícia Federal) prendeu uma família que fraudava o INSS.

Um dos fraudadores, Gerson Airson Souza da Silva, foi preso por crimes contra a Previdência Social em Palhoça, Santa Catarina. Ele se apresentava como assessor parlamentar e intermediava pedidos de benefícios fraudulentos junto ao INSS. Gerson era investigado em vários inquéritos policiais sobre fraudes previdenciárias.

Segundo a PF, durante a operação foi autuado em flagrante Luiz Meirelles da Silva e indiciada Eliana Meirelles da Silva, filho e esposa do preso, respectivamente. Com eles foi encontrado farto material utilizado nas fraudes, como formulários de atestados médicos em branco, formulários de requerimento de aposentadoria e cópias de processos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;