Nacional Titulo
Três mulheres e um homem são executados em Campinas
Do Diário OnLine
20/09/2002 | 17:01
Compartilhar notícia


Três mulheres e um homem foram assassinados a tiros nesta quinta-feira em uma casa no Jardim Fernanda, na periferia de Campinas, no interior de São Paulo. Trata-se da sétima chacina registrada neste ano no município.

Segundo vizinhos, dois homens invadiram a casa durante um churrasco e atiraram contra as vítimas. A polícia suspeita que no local funcionaria um ponto de venda de drogas e trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Quatro crianças estavam no local no momento do crime, entre elas um bebê. Uma delas, de 2 anos, entrou em estado de choque e teve de ser internada no Hospital Municipal Mário Gatti.

Uma das vítimas foi identificada como Gisleide Maria de Alemida, mãe de uma das crianças. Os outros corpos ainda não foram identificados.

Neste ano, 28 pessoas morreram em chacinas na região de Campinas. A última ocorreu em abril, no Jardim Centenário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;