Nacional Titulo Tempo
Dia será de chuva entre Norte e Sudeste
20/01/2012 | 07:47
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


A sexta-feira continua com o muitas nuvens e chuva entre o Norte e o Sudeste do país em consequência da presença da Zona de Convergência de Umidade (ZCOU), segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

 

Haverá nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas em toda a faixa norte do país. Uma Zona de Convergência de Umidade (ZCOU) gera muitas nuvens e fortes pancadas de chuva entre o leste do Amazonas e o sul de São Paulo.

 

As pancadas de chuva mais significativas entre estas Regiões ocorrerão entre a tarde e noite e de forma localizada serão fortes. No sudeste do Rio Grande do Sul e entre o norte de Minas e o nordeste da Bahia, o sol aparecerá entre poucas nuvens.

 

No leste da Bahia, o tempo ficará instável, com curtos períodos de sol e chuva. Nas demais áreas do país haverá nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. As temperaturas ficarão estáveis em todo o país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;