D+ Titulo
All Time Low em Sampa
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
16/01/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


No sábado do dia 29, Alex (vocal), Jack (guitarra), Zack (baixo) e Rian (batera) vão causar na Via Funchal, em São Paulo (ingressos no www.nasdam.com.br/atl). É a primeira vez que a banda norte-americana All Time Low faz show aqui e promete arrasar! Confira o papo com Jack:

D+: Você conhece alguma coisa do Brasil? Está ansioso?

Jack: Não sei muito sobre o País, apenas que tem mulheres bonitas. Estou empolgado porque não tenho ideia do que esperar. Acho que passaremos momentos ótimos.

D+: O que sabe sobre os fãs brasileiros?

Jack: Ouvi dizer que são fanáticos e cheios de energia. Todo dia recebo, pelo menos, 50 tweets de fãs daí, então imagino que as apresentações serão muito loucas.

D+: Pretende comer ou beber algo específico?

Jack: O Brasil, especialmente São Paulo, é conhecido por fazer comidas e bebidas gostosas, mas não sei exatamente o que provar. Já ouvi falar em brigadeiro, pão de queijo e caipirinha. Acho que vou experimentar tudo.

D+: Sabe algo sobre como são os shows aqui?

Jack: Já viajamos com Good Charlotte e Simple Plan, e eles contaram que é um dos melhores lugares do mundo para fazer show. Estamos animados.

D+: Programaram surpresas?

Jack: Não planejamos nada. Somos só nós mesmos e decidimos na hora. Mas vamos fazer de tudo para que seja excelente, inesquecível. Separamos coletânea de antigas e novas canções. Espero que o público enlouqueça e grite o mais alto que puder.

D+: Conte um pouco sobre o novo CD Dirty Work (o quarto da banda, com 14 faixas, que será lançado em março).

Jack: Agora este é a cara da banda de verdade. Mostra um All Time Low autêntico. São músicas com pegada um pouco diferente, mas acho que os fãs vão gostar. Eu não consigo parar de escutar.

D+: Fale sobre a sua nova tatuagem.

Jack: Eu fiz há alguns dias (no peito), como sabe? É o Jack (da animação O Estranho Mundo de Jack) tocando minha guitarra. Acho que ficou legal.

D+: Curte internet?

Jack: Adoro! É o principal meio de comunicação com os fãs e com os outros artistas. Tem um acervo infinito de coisas boas para escutar e aprender. Só tocamos em outros países por causa dos acessos pela internet. Quebra fronteiras mesmo. Fomos uma das primeiras bandas do MySpace. Nunca tivemos audiência em rádio. Sempre viajamos em turnê e investimos muito na web.

A banda no Twitter: @jackalltimelow, @alexalltimelow, @zackalltimelow, @rianalltimelow

Site oficial: www.alltimelow.com

Mais atrações ...

Motion City Soundtrack

Também pela primeira vez no Brasil, a norte-americana Motion City Soundtrack vai abrir o show da All Time Low. Formada por Justin (vocal), Joshua (guitarra), Jesse (teclado), Matthew (baixo) e Tony (batera), a banda lançou quatro álbuns em estúdio, o último, Even If It Kills Me, rendeu a 16ª posição na Billboard 200 e a primeira na parada independente. Confira no www.motioncitysoundtrack

College 11

A dupla brasileira College 11 também foi escolhida para esquentar o público antes dos gringos. Mayra, 17 anos (vocal), e Bruno, 18 (guitarra e violão), estão conquistando espaço. Já gravaram o primeiro CD Demons and Diamonds, mas ainda não lançaram. Além de All Time Low, eles abriram os shows de Cash Cash e da dupla 30H!3 no Brasil. Confira mais no www.college11.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;