Esportes Titulo Vôlei
Santo André vence Remo na estreia da Superliga B
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
20/01/2012 | 07:39
Compartilhar notícia


O Santo André estreou bem na Superliga B Masculina de Vôlei ao vencer o Clube Remo/AABB por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/23, 23/25 e 25/19, ontem, no Ginásio Pedro Dell'Antonia.

O torneio é dividido em dois grupos de quatro times e tem formato parecido ao do Grand Prix, com cada clube recebendo os jogos. Santo André é sede das três primeiras rodadas do Grupo B e hoje, às 20h, tem o confronto do time da casa contra o Climed/Atibaia, que ontem venceu o Apav-Canoas por 3 sets a 0.

MENINAS

A Superliga Feminina tem cinco jogos hoje. Entre eles, o São Bernardo/BMG busca a reação contra o forte Sesi (quinto colocado), às 19h30, no ginásio do Baetão, depois da derrota por 3 sets a 2 para o fraco Rio Sul, fora de casa, na terça-feira.

O outro time do Grande ABC no torneio, São Caetano, nono colocado e com apenas uma vitória, também entra em quadra. A equipe do técnico Hairton Oliveira encara o Usiminas, em Belo Horizonte, às 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;