Esportes Titulo Preparação
Tigre perde do Guaçuano às vésperas da estreia
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
20/01/2012 | 07:37
Compartilhar notícia


No segundo jogo treino do São Bernardo no ano, o time atuou bem, mas perdeu (1 a 0) para o Guaçuano ontem, no Estádio 1º de Maio, às vésperas da Série A-2 do Paulista - começa dia 25, contra o São Carlos. O gol saiu no segundo tempo, quando os reservas estavam em campo.

Na etapa inicial, os titulares do Tigre dominaram o duelo. O técnico Luís Carlos Martins voltou a escalar Danielzinho, Diogo Acosta e Ney Mineiro no ataque, com Léo Costa na armação, e a equipe criou chances de gol, mas sofreu para ultrapassar a forte marcação adversária. No segundo tempo, os reservas, menos entrosados, tiveram problemas para marcar e pouco criaram.

"O jogo-treino serve para avaliar nossa equipe em campo. Gostei da movimentação e o Guaçuano está bem entrosado porque manteve boa parte do time do ano passado", destacou Martins.

O fato curioso da partida ficou por conta da presença de olheiros de um clube japonês que observaram Diogo Acosta e Danielzinho. A diretoria, porém, garantiu que ninguém sai até o fim da A-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;