Esportes Titulo Lesionado
Rogério Ceni deve desfalcar São Paulo diante do Ceará
Da Redação
19/08/2015 | 08:28
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


O São Paulo deve sentir a ausência de seu ídolo maior diante do Ceará, às 21h30 de amanhã, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Rogério Ceni não se mostra completamente recuperado da lesão na coxa direita, que já o deixou de fora da derrota por 3 a 0 para o Goiás, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro faz tratamento em dois períodos no Reffis e ontem nem chegou a ir a campo. Caso não seja aproveitado no Estádio do Morumbi, Renan Ribeiro será mais uma vez o titular.

Rogério Ceni é o jogador tricolor que mais atuou na temporada. Das 46 partidas disputadas pela equipe, o defensor esteve presente em 42 e ainda marcou seis gols. O zagueiro Breno, diferentemente do goleiro, já foi vetado pelo departamento médico após sofrer estiramento na coxa esquerda nos primeiros minutos do confronto com os goianos e ficará ao menos três semanas em tratamento.

As boas notícias para o técnico Juan Carlos Osorio é que Luís Fabiano deve jogar. O atacante se recupera de um problema em uma unha do pé direito, participou normalmente da primeira parte do treinamento – que não teve a presença da imprensa – e formará dupla com Pato.

Além dele, Rodrigo Caio e Wilder devem ser aproveitados pelo treinador. O zagueiro/volante já se recuperou de tendinite no joelho direito, enquanto o atacante colombiano aprimorou a parte física e tem grandes chances de fazer a estreia.

DE VOLTA

Alan Kardec está mais perto de retornar aos gramados. Após pouco mais de quatro meses de recuperação da grave lesão no joelho direito na partida contra o San Lorenzo, pela Libertadores, o atacante realizou na manhã de ontem o primeiro treino com bola. Acompanhado do fisioterapeuta Ricardo Sassaki, o atleta fez embaixadas, deu passes e conduziu a bola em zigue-zague, o que o deixou bastante animado.
“O trabalho foi muito importante, porque fiz movimentos similares aos de treino e jogos, com mudanças de direção e velocidade. Poder conduzir a bola novamente me deu mais motivação para seguir trabalhando. Claro, ainda preciso aprimorar a forma física, mas clinicamente já estou bem”, afirmou ele, ao site do clube. da Redação 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;