Nacional Titulo
Mãe e filho são mortos dentro de casa em Ribeirão Preto
Do Diário OnLine
07/06/2002 | 15:38
Compartilhar notícia


Mãe e filho forma assassinados nesta quinta-feira dentro da própria casa na Vila Mariana, em Ribeirão Preto, no inteior de São Paulo. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram internadas em hospitais do município.

Os assassinos, quatro homens encapuzados, invadiram a casa, que fica nos fundos de um ferro velho. Ao entrarem, chamaram por Juliano Delfino de Oliveira, 21 anos.

Três dos assassinos estavam com revólveres e um usava uma cartucheira calibre 12. Quando esse último avistou Juliano, começou a disparar. A mãe de Juliano, Fátima Aparecida Dionísio de Oliveira, 42 anos, tentou protegê-lo e foi atingida por vários tiros.

O irmão de Juliano, Daniel Delfino de Oliveira, de 16 anos, e um amigo, identificado apenas como Vanderlei, também tentaram ajudá-lo, mas foram atingidos. Daniel levou um tiro no braço e outro no abdome. Vanderlei foi atingido no abdome. Ambos foram internados.

O pai do rapaz, Vanderlei Delfino de Oliveira também estava na residência e foi agredido fisicamente pelo grupo. A polícia não tem pistas dos assassinos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;