Nacional Titulo
Dona-de-casa morre após fazer tratamento para alisar o cabelo
Do Diário OnLine
21/03/2007 | 16:51
Compartilhar notícia


Uma dona-de-casa de 33 anos morreu após realizar um tratamento para alisar os cabelos em um salão de beleza de Porangatu, em Goiás. A principal suspeita é de que Maria Ení da Silva tenha sofrido uma intoxicação provocada pelos produtos usados na escova gradativa.

Segundo o irmão da vítima, o policial militar Valdivino Eterno da Silva, Maria Ení reclamou de dores de cabeça, coceira no couro cabeludo e dificuldades para respirar, desde sábado quando aplicou o produto. Mas, foi orientada a passar três dias sem lavar a cabeça para que o tratamento fizesse efeito.

Na madrugada de terça-feira, a vítima passou mal e foi levada ao hospital. Ela foi liberada, mas horas mais tarde, teve outro mal-estar e foi encaminhada a outro hospital, mas não sobreviveu. Segundo o irmão da vítima, Maria Ení sofreu asfixia ao tentar remover o produto.

A polícia irá recolher amostras dos produtos usados no tratamento para análise. O laudo sobre a causa da morte da dona-de-casa deve ficar pronto em 30 dias. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;