Internacional Titulo
Português é preso em aeroporto francês com cocaína
Das Agências
12/02/2001 | 17:28
Compartilhar notícia


Um português residente no Brasil foi detido no aeroporto parisiense de Roissy (Norte de Paris) por posse de drogas, informou nesta segunda-feira a polícia local.

Com o português, um estudante de 19 anos, foram encontrados dois quilos de cocaína escondidos nos fuzis de pesca que levava nas maletas. Procedente do Rio de Janeiro, o jovem foi detido na última sexta-feira no aeroporto de Roissy, de onde pretendia voar para Nice (Sudeste da França).

O serviço alfandegário informou também sobre a detenção de um dominicano com 12.350 tabletes de ecstasy, escondidos no fundo duplo de suas maletas. Com 46 anos, o joalheiro dominicano morava em Montreal (Canadá), para onde se dirigia no momento de sua detenção, informou a mesma fonte.

Os dois foram apresentados nesta segunda à justiça, acusados de "importação, posse e transporte de substâncias ilícitas".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;