Esportes Titulo
Goiás recebe a Chapecoense para confirmar reação no Campeonato Brasileiro
12/08/2015 | 06:30
Compartilhar notícia


O empate contra o líder Atlético Mineiro no último domingo deu ânimo aos jogadores do Goiás. Apesar de ainda estar na zona de rebaixamento, em 17.º com 15 pontos, o time esmeraldino acredita que o momento da reação já começou e que estão aptos para vencer a Chapecoense nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"A vitória está perto. Nosso time está minimizando os erros, o que precisamos é só de um pouco mais de calma no momento de concluir em gol", disse o zagueiro Felipe Macedo sobre o jejum de cinco jogos sem vencer da equipe.

Para o duelo desta quarta-feira, o jogador não terá ao seu lado Fred, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. "Já joguei tanto com o Valmir Lucas e com o Alex Alves. Seja quem for que o professor optar na quarta, nós vamos conversar bastante e não errar para buscar a vitória", completou.

Fora de campo, o Goiás negocia com a Chapecoense a contratação do centroavante Roger, que é reserva de Bruno Rangel. Como já realizou seis partidas no Brasileirão, o atleta ficará de fora do confronto entre as equipes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;