Esportes Titulo
Cardeal alega que não tem intenção de montar equipe
Da AFP
19/12/2006 | 21:59
Compartilhar notícia


O cardeal Tarcisio Bertone, secretário de Estado da Santa Sé, explicou terça-feira que idéia de criar uma equipe de futebol profissional do Vaticano era, na realidade, uma brincadeira. “Todo mundo começou a pensar em uma grande equipe de futebol do Vaticano”, declarou o cardeal, número dois do Vaticano. “Não acredito que seja possível, moderemos os exageros sobre esta fantástica equipe”, comentou.

Bertone disse no domingo que sonhava com a existência de uma equipe que “competisse no mesmo nível de Roma, Inter de Milão e Sampdoria”. A imprensa italiana se empolgou com a idéia e até o porta-voz da Uefa (União Européia de Futebol), William Gaillard, não descartou a possibilidade.

O cardeal Bertone, no entanto, desmentiu terça-feira a notícia durante uma das partidas de um torneio organizado por ocasião dos 500 anos das instituições do Vaticano entre o time dos Guardas Suíços, dos funcionários dos museus e da topografia vaticana.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;