Nacional Titulo
Menina de oito anos é morta em churrascaria na zona Sul
Do Diário OnLine
04/03/2002 | 14:11
Compartilhar notícia


Uma menina de oito anos foi morta durante tiroteio dentro de uma churrascaria na zona Sul de São Paulo. Ronaldo Ribeiro jantava com sua filha Lívia em uma churrascaria na região da Praça da Árvore, quando seis assaltantes invadiram o local. A garota foi atingida por uma bala perdida, resultado do tiroteio que teve início quando um cliente reagiu.

Um tio da vítima, Fábio Lorenzo, informou que o grupo já estava deixando o estabelecimento quando o cliente reagiu, trocando tiros com os bandidos. Vizinhos da churrascaria informaram terem ouvido até 15 tiros. A menina chegou a se esconder sob uma mesa, mas foi baleada no peito e não resistiu aos ferimentos.

Tanto os ladrões quanto o cliente, que poderia ser um policial, fugiram após o tiroteio. A polícia não tem pistas nem dos ladrões, que levaram pouco mais de R$ 1.000, nem do cliente. Testemunhas afirmam que o homem que iniciou o tiroteio tinha cabelos avermelhados.

A garota vivia com a mãe, Lilian Leonis Dias Cintra, e visitava o pai aos domingos. Ela foi enterrada na tarde desta segunda-feira, no cemitério Congonhas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;