Automóveis Titulo
Soft 50 faz até 54 km/l
Do Diário do Grande ABC
23/02/2011 | 07:29
Compartilhar notícia


A Kasinski - pertencente à CR Zongshen - traz para o Brasil o Soft 50, um novo ciclomotor (veículo de duas rodas até 50 cm³ de cilindrada) da marca.

Com câmbio semiautomático, a magrela promete fácil dirigibilidade e bom rendimento, com baixo consumo de combustível. O motor é quatro tempos, monocilíndrico, e tem capacidade de 49,5 cm³ de cilindrada. O painel de instrumentos traz marcador de combustível e indicador de marchas.

A motocicleta Kasinski Soft 50 tem partida elétrica e a pedal, rodas raiadas e freios a tambor (dianteiro e traseiro). O novo ciclomotor já vem com baú instalado no bagageiro, considerado pela Kasinski um diferencial.

O motor oferece potência máxima de 3,5 cv a 8.000 rpm e torque de 0,35 mkgf a 7.500 rpm.

O novo modelo é ideal para uso cotidiano nos grandes centros urbanos - como o Grande ABC -, em deslocamentos curtos, com velocidade controlada de até 50 km/hora.

O consumo de combustível é outro ponto forte do produto. Em testes realizados pela fabricante, o ciclomotor chegou a fazer 54 km/l - nada mau. Ou seja, com um tanque de 3,5 litros a autonomia pode chegar a 189 quilômetros.

Nas cores vermelha e preta, o ciclomotor tem visual pouco ousado, fruto da parceria entre o Grupo Zongshen, na China, e a italiana Piaggio.

Entre os itens de segurança, a nova magrela vem com capacete grátis. O Kasinski Soft 50, o primeiro lançamento da marca no Brasil em 2011, começa a ser comercializado em todo o País a partir deste mês com preço público sugerido de R$ 3.490.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;