Automóveis Titulo
New Civic Type S
Do Diário do Grande ABC
26/07/2006 | 08:18
Compartilhar notícia


O New Civic Type S, versão hatch de três portas do Honda Civic fabricado no Reino Unido presente no Salão de Londres, tem vendas previstas para janeiro de 2007 no mercado europeu. O modelo possui as mesmas dimensões do New Civic de cinco portas, mas ostenta uma aparência esportiva e suspensão modificada. O modelo servirá como base para o Type R, equipado com um motor 2.0 de 200 cv de potência, que será comercializado na Europa a partir de março do ano que vem.

Externamente, o Type S recebeu saias laterais e spoilers na dianteira e na traseira. Sob o capô, o veículo dispõe dos motores i-VTEC 1.8 a gasolina ou o 2,2 litros a diesel, ambos com 140 cv de potência. A transmissão é automática, mas estão entre os opcionais câmbio manual de seis marchas e o sistema i-SHIFT, que permite mudanças manuais sem a necessidade de embreagem,

O interior conta com bancos revestidos de tecido preto, volante em couro e pedais de alumínio. O porta-malas acomoda 485 litros. A versão GT do Type S oferece Vehicle Stability Assist (VSA), ar-condicionado digital, controles de áudio no volante e air bags do tipo cortina, além de side bags e air bags para motorista e passageiro dianteiro. Haverá também o Type S Plus, com teto panorâmico de vidro, ar-condicionado dual zone, piloto automático, faróis de neblina, espelhos retrovisores retráteis, limpadores de pára-brisa e faróis com sensores para acionamento automático.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;