Cultura & Lazer Titulo
Chiquititas voltam dia 5 com mudanças
Michelle Achkar
Da Redaçao  
28/03/1999 | 18:04
Compartilhar notícia


As Chiquititas, novela infantil do SBT, volta a ser exibida no dia 5 de abril, após um período de três meses de férias. O programa retorna com reformulaçoes e promete dar mais espaço a cada criança, desenvolvendo melhor o personagem de cada um - antes, era dada ênfase a algumas crianças, e as outras atuavam como coadjuvantes.  

Segundo a criadora das Chiquititas, a argentina Cris Morena, isso será feito porque os personagens estao mais consolidados junto ao público. Outra mudança será em relaçao aos temas, que ganharao enfoques pré-adolescentes. Acompanhando o crescimento dos personagens mais velhos, o público verá histórias que falam do primeiro beijo, por exemplo.  

O elenco, composto atualmente por 18 crianças, receberá o reforço de novos personagens escolhidos por testes realizados no mês passado. Segundo o SBT, de 30 mil inscriçoes recebidas, cinco meninos e duas meninas conseguiram vaga. A produçao nao revelou os nomes das crianças, mas adiantou que os novos personagens devem começar a participar da história em julho.  

Ainda segundo o SBT, que produz o programa na Argentina em parceria com a Telefe, As Chiquititas tem uma média de 3,5 milhoes de telespectadores no Brasil. O novo CD da turma chega às lojas no dia 1º de abril.  É provável que o grupo de artistas volte em julho para uma temporada de shows no Via Funchal, em Sao Paulo, mas as datas ainda nao foram definidas. A realizaçao do filme das Chiquititas foi adiada, mas a Columbia espera retomar o projeto no fim do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;