Cultura & Lazer Titulo 3ª Mostra
CCSP reúne jovens artistas
Do Diário do Grande ABC
01/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Com a proposta de oferecer espaço a artistas em início de carreira, o Centro Cultural São Paulo fará, no sábado, a inauguração da "3ª Mostra do Programa de Exposições 2011", que abarca produções de Daniel de Paula, Lucas Arruda, Mariana Galender, Regina Parra, Tatewaki Nio e Thales Leite. A exposição fica completa com a participação dos artistas Ricardo Ventura e Fabrício Lopez, que foram convidados pela curadoria de artes visuais a criar obras especialmente para a ocasião.

Desta forma, trabalhos de artistas iniciantes e artistas experientes ficam dispostos no mesmo espaço expositivo, sem hierarquizá-los. A intenção é mostrar repertório dos pensamentos que se desenvolvem na atualidade e permitir que o público estabeleça relações entre artistas de diferentes períodos.

Neste ano, dos mais de 400 inscritos em edital, 18 artistas foram selecionados por comissão julgadora, formada pela artista Carmela Gross, pela pesquisadora Valéria Piccoli e pelo crítico de arte Fernando Cocchiarale.

3ª Mostra do Programa de Exposições 2011 Exposição. Abertura no sábado, às 15h. No Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1.000, São Paulo. Tel.: 3397-4002. Visitação: de terça a sexta-feira, das 10h às 20h; aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h. Entrada franca. Até 29 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;