Economia Titulo
Petrobras classifica 65 empresas para licitaçao
Do Diário do Grande ABC
25/09/2000 | 14:45
Compartilhar notícia


A Petrobras está divulgando nesta segunda, oficialmente, a lista com as 65 empresas qualificadas pela Comissao de Pré-qualificaçao da estatal a participar da licitaçao pública, que acontecerá em janeiro, para a venda de 73 dos chamados campos maduros localizados em cinco Estados do país.

Segundo a Petrobras, 66 empresas encaminharam documentaçao e apenas uma nao atendeu às exigências necessárias para a qualificaçao. Entre as empresas qualificadas estao a: Coastal Corporation, Odebrecht Serviços de Oleo e Gás, a Mineraçao Caraíba S.A., a Queiroz Galvao Perfuraçoes e a Rainier Engineering.

Segundo a Agência Brasil, os campos maduros de pouca rentabilidade e que necessitam de investimentos para recuperaçao da produçao estarao sendo transferidos para a iniciativa privada pela Petrobras em janeiro do próximo ano, em data ainda a ser marcada pela Agência Nacional do Petróleo. Os 73 campos foram divididos em 11 grupos localizados nos estados do Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Bahia e Espírito Santo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;