Nacional Titulo
Populares tentam linchar assassino de estudantes
Do Diário OnLine
11/11/2003 | 20:53
Compartilhar notícia


Populares que cercaram o fórum de Embu-Guaçu (Grande São Paulo) na tarde desta terça-feira abordaram dois carros que saíam do prédio para tentar espancar o menor R.A.A.C., 16 anos, que assumiu o assassinato do casal de estudantes Felipe Silva Caffé, 19, e Liana Friedenbach, 16. Houve tumulto e correria na manifestação. Explosões foram ouvidas no momento em que os carros saíam do prédio. Apesar da manifestação dos moradores, o menor acusado pelo crime não estaria nos veículos.

Dezenas de habitantes de Embu-Guaçu também cercaram a delegacia da cidade depois que foi divulgada a notícia da prisão de Agnaldo, apontado por R. como cúmplice no crime. O delegado fez com que representantes dos manifestantes entrassem no prédio, para mostrar que o suspeito não estava no ali. Depois disso, o grupo se dispersou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;