Automóveis Titulo
Crossover e elétrico a caminho
Do Diário
17/02/2010 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação


A Nissan apresentou o crossover compacto Juke, que será vendido no Japão, Europa e Estados Unidos. O modelo combina o apelo de robustez de um utilitário esportivo com o estilo de um cupê.

Na Europa, será vendido com três opções de motores - 1.5 diesel e dois 1.6 a gasolina. As transmissões serão manuais de cinco e seis velocidades e Xtronic CVT. O Juke terá versões com tração 4x4 e o início de vendas está previsto para o meio do ano no Japão e para setembro na Europa e EUA, com produção na Inglaterra e no Japão.

A montadora também revelou que o elétrico Leaf será vendido com a bateria por meio de leasing ou financiamento direto ao consumidor nos EUA, onde chega no fim do ano. Os interessados devem se registrar no site www.nissanusa.com. As reservas começam em abril, logo após o anúncio do preço oficial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;