Nacional Titulo
Bandidos matam PM na zona Sul de SP
Do Diário OnLine
10/10/2001 | 10:23
Compartilhar notícia


Uma policial militar morreu na noite desta terça-feira em Cidade Ademar, zona Sul de São Paulo, ao dar cobertura a uma viatura que verificava a ocorrência de um roubo. A soldado Simone Santos Silva, 28 anos, foi morta com um tiro na nuca, e o colega dela, o cabo Aparecido Roberto Mazetti, 43, acabou baleado em um dos braços.

Os policiais, que ocupavam um jipe Land Rover prefixo 22350, foram cercados por vários homens na Rua Robélia, próximo à Avenida Washington Luís. Os desconhecidos ocupavam duas picapes, uma Blazer e uma Ford Ragner. Ao serem abordados por policiais, eles começaram a atirar.

Após dispararem, os criminosos fugiram na Blazer e deixaram o outro veículo no local. Mesmo baleado, o cabo Aparecido ainda dirigiu por pelo menos 500 metros; e, na Rua Adolfo Casais Monteiro, pediu ajuda para colegas, que o levaram até o Pronto-socorro do Hospital Pedreira, onde passa bem.

Já imone Santos morreu quando era socorrida no Hospital Regional Sul. Algumas horas depois, a picape Blazer foi localizada, abandonada pelos bandidos, na esquina da Rua Ibitirama com a Rua Tujupi, na Vila Prudente, zona Leste da cidade de São Paulo.

A polícia ainda não tem pistas sobre os bandidos nem sabe dizer se os atiradores que surpreenderam os policiais estariam envolvidos no assalto à residência para o qual a polícia foi acionada. O caso foi registrado no 43º Distrito Policial, de Cidade Ademar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;