Esportes Titulo
Rosinei acerta com o Real Murcia (ESP); Grêmio pode melar
Do Diário OnLine
21/11/2007 | 17:58
Compartilhar notícia


O ex-corintiano Rosinei acertou nesta quarta-feira sua transferência para o Real Murcia, da Espanha. Nos próximos dias, ele deve assinar um contrato de três anos e estrear pela equipe, que ocupa apenas a 13ª colocação no Campeonato Espanhol 2007/2008, a partir de janeiro do ano que vem.

Rosinei ganhou destaque após acertar sua rescisão contratual com o Corinthians em outubro passado, após ser ameaçado por alguns torcedores alvinegros, quando a possibilidade de rebaixamento para a Série B passou a ser uma realidade pelos lados do Parque São Jorge.

No entanto, a transferência de Rosinei pode melar. O Grêmio, que teria acertado um contrato de cinco anos com o jogador – adiantando inclusive 'luvas' de R$ 500 mil -, promete entrar na Justiça com uma ação exigindo que seja paga a multa rescisória de R$ 5 milhões estipuladas no contrato.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;