Setecidades Titulo
Prefixo de 26 mil linhas muda em S.Bernardo
Selma Isis
Especial para o Diário
29/06/2000 | 23:19
Compartilhar notícia


   A Telefônica vai alterar três prefixos telefônicos em Sao Bernardo a partir da 0h desta sexta. As mudanças atendem à determinaçao da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicaçoes) para a expansao da rede de telefonia. Ao todo, 26 mil linhas da cidade vao sofrer alteraçoes.

Os telefones que têm prefixo 414 passam a ter o 4121; os com prefixo 455 serao substituídos para 4327 e os de 457 passam para 4368.

Todas as chamadas dirigidas tanto ao número antigo quanto ao novo vao ser completadas normalmente durante um mês depois da mudança.

Após esse período, uma gravaçao da empresa vai atender as ligaçoes dirigidas ao número antigo e informar o novo prefixo durante mais três meses.

A partir de sábado até a próxima ediçao das Listas Telefônicas, os novos números vao ser informados gratuitamente aos usuários por meio dos telefones 102, 121 e 0800-102102. A alteraçao e o envio e datas de vencimentos das contas telefônicas nao vao sofrer alteraçoes.

A última alteraçao de prefixos realizada no Grande ABC foi na cidade de Diadema, no dia 23 de junho. Os prefixos 745 foram substituídos pelo 4075.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;