Nacional Titulo
Ex-integrante do Axé Blonde é presa por dirigir bêbada
Do Diário OnLine
27/06/2001 | 14:51
Compartilhar notícia


As ex-integrantes da banda Axé Blonde Mel e Carol foram detidas embriagadas na madrugada desta quarta-feira por policiais militares na zona Oeste da capital paulista. Os policiais pararam o veículo Corsa branco em que elas estavam porque Mel trafegava na contramão pela rua Gaicurus e avenida Francisco Matarazzo. Elas tinham acabado de sair da festa dos Melhores do Ano, na casa de shows Olympia.

As dançarinas foram levadas ao 4º Distrito Policial de São Paulo, onde foram submetidas a um exame de dosagem alcoólica. De acordo com a polícia, o veículo ainda está sem ser licenciado desde 1998. Havia também um homem no carro, cuja identidade não foi divulgada. Ele conseguiu fugir antes de a polícia chegar.

Ao chegarem na delegacia acompanhadas por jornalista e fotógrafos, as cantoras improvisaram um show e começaram a cantar e dançar. Elas tentaram tirar fotos ao lado do delegado Willian Mendes, que estava de plantão, mas não conseguiram.

Depois de prestarem depoimento, elas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), onde fizeram exames de sangue para comprovar se elas estavam ou não alcoolizadas. O resultado dos exames deve demorar uma semana para serem divulgados.

Mel e Carol deixaram o Axé Blonde depois que suas fotos não foram divulgadas na edição da Playboy de junho de 2000. Atualmente, elas estão na banda Bem Me Quer.

As cantoras ficarão em liberdade até o resultado do exame. Elas devem viajar para Minas Gerais neste final de semana, onde se apresentarão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;