Cultura & Lazer Titulo
Paul McCartney é visto em jantar romântico com Renée Zellweger
Das Agências
04/09/2007 | 10:31
Compartilhar notícia


O ex-Beatle Paul McCartney estaria saindo com a atriz Renée Zellweger. Segundo publicou nesta terça-feira o tablóide britânico “The Sun”, o músico de 65 anos foi visto jantando com Renée, 38, em um restaurante do American Hotels de Hamptons, em Nova York, onde ambos possuem propriedades.

De acordo com a agência Ansa, testemunhas contaram ao jornal inglês que o casal jantou à luz de velas em um encontro romântico. "Esse é um lugar muito romântico para jantar. Eles saíram separados, mas parecem ter desfrutado a noite", acrescentou uma das fontes.

No mês passado, Zellweger foi fotografada falando com McCartney em um show de Tom Petty. O ex-Beatle está no meio de um processo de divórcio de sua segunda esposa, a ex-modelo e ativista inglesa Heather Mills, 39.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;