Cultura & Lazer Titulo
Gugu mostra imagens do filho João Augusto no Domingo Legal
Do Diário OnLine
11/11/2001 | 19:35
Compartilhar notícia


 Divulgação O apresentador Gugu Liberato mostrou imagens de seu filho João Augusto no programa Domingo Legal, na tarde deste domingo. O garoto, filho de Gugu com a médica Rose Mirian Di Matteo, 37, nasceu neste sábado, às 15h19, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo. O bebê pesa dois quilos e 770 gramas e mede 46 centímetros. Mãe e filho devem receber alta nesta segunda.

Gugu assistiu ao parto ao lado de sua irmã, a numeróloga Aparecida Liberato, que filmou a cesariana, feita pelo médico obstetra Flávio Garcia de Oliveira. "Nem dormi de tão ansioso. Mas o bebê é lindo! E ainda não se parece com ninguém. Tem unhas grandes, 'aquilo' grande e, ao contrário do pai, é bem cabeludo", comemorou Gugu em entrevista coletiva.

Rose chegou à maternidade por volta do meio-dia. Ela só dever receber alta na próxima terça-feira. Até lá, Rose e João Augusto devem receber a visita de muitos famosos. Xuxa ligou durante à tarde e a apresentadora Astrid Fontenelle passou pela maternidade. As visitas ganharam uma camiseta com uma estampa (uma família de mãos dadas) criada por Rose Miriam.

A médica está internada na suíte presidencial do hospital, que tem dois quarto conjugados, onde ficará Gugu e uma comitiva familiar, formada pela mãe do apresentador, Maria do Céu, e uma tia, Germana.

Gugu anunciou ainda o plano de ter mais um filho. O médico que acompanhou a gestação, Roger Abdelmassih, disse que o casal não terá nenhum problema.

A notícia da gravidez, que surgiu em fevereiro, foi descoberta pela Rede Globo na clínica de Abdelmassih. Apesar do médico ser especialista em técnicas de reprodução e fertilização in vitro, Gugu garante que a gravidez aconteceu por vias normais.

Gugu e Rose, que não são casados e não têm planos de dividir o mesmo teto, serão vizinhos. A nova casa da mãe do herdeiro de Gugu tem 800 metros quadrados e 20 cômodos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;