Nacional Titulo
MG decreta luto pela morte de Aureliano Chaves
Do Diário OnLine
30/04/2003 | 16:48
Compartilhar notícia


O governo de Minas Gerais decretou luto oficial pela morte do ex-vice-presidente e ex-governador Aureliano Chaves. Ele morreu na manhã desta quarta-feira em conseqüência de falência múltipla de órgãos, em Belo Horizonte (MG).

O velório, que acontecerá a partir das 20h, vai ter a presença do governador Aécio Neves. O corpo de Aureliano será levado nesta quinta-feira para sua cidade natal, Três Pontas (MG), onde será realizada uma missa de corpo presente. Em seguida, será levado para o cemitério, onde acontece o enterro às 18h.

Aureliano Chaves, 74 anos, estava internado desde o último dia 14 no hospital Socor com crise de diabetes e quadro de infecção pulmonar e insuficiência cardíaca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;