Nacional Titulo
Médico que operou o pé errado de menina admite falha
Do Diário OnLine
27/06/2003 | 13:32
Compartilhar notícia


O ortopedista Leandro Souza, que operou o pé direito de uma menina que tinha o esquerdo quebrado, se apresentou espontaneamente à polícia de Goiânia nesta sexta-feira. Em depoimento, o médico admitiu o erro e disse que no momento em que entrou no centro cirúrgico, a perna errada já estava preparada para a cirurgia. Segundo a polícia, Leandro Souza pode ser indiciado por lesão corporal culposa.

O médico ainda se colocou à disposição da família de Camila dos Reis Silveira, 8 anos, para ajudar no que for preciso. A menina recebeu alta nesta sexta.

O Conselho Regional de Medicina de Goiânia já pediu esclarecimentos ao médico e informou que só depois de avaliar o prontuário decidirá se abrirá um processo contra Leandro Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;