Internacional Titulo
Pai de italiano assassinado no Brasil pede ajuda a Bento XVI
Da AFP
09/03/2006 | 18:36
Compartilhar notícia


O pai do jovem italiano Andrea Pescia, assassinado em 10 de fevereiro em Fortaleza, fez nesta quinta-feira um pedido oficial ao papa Bento XVI para que ele ajude a recuperar o corpo de seu filho.

Segundo Bruno Pescia, pai de Andréa, o corpo ainda não regressou à Itália por causa de problemas burocráticos, apesar das promessas do ministro italiano das Relações Exteriores, Gianfranco Fini, de que os trâmites seriam acelerados.

"Parece que somente o papa pode obter o envio à Itália do corpo do meu filho, já que o governo italiano fracassou", comentou Pescia, decepcionado. "Estamos desesperados, e o apelo ao papa é nossa última esperança", finalizou.

Andrea Pescia foi assassinado com dois tiros disparados por um homem que aguarda ao julgamento em liberdade. O italiano vivia há sete anos no Brasil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;