Internacional Titulo
Combates no Burundi deixam 21 mortos
Da AFP
04/09/2007 | 11:05
Compartilhar notícia


Vinte e uma pessoas morreram nesta terça-feira em Bujumbura, capital do Burundi, em confrontos entre dois grupos de rebeldes das FNL (Forças Nacionais de Libertação), declarou uma autoridade da polícia burundinesa, o major Anaclet Nindabire.

"Até agora encontramos 21 corpos", indicou o major, informando também que os combates deixaram quatro feridos no bairro de Buterere.

Onze cadáveres, entre eles o de uma mulher, ainda jaziam ao meio-dia pelas ruas do bairro, onde  policiais e soldados estavam a postos na área.

Estes foram os primeiros combates na capital burundinesa em dois anos. Há duas semanas, um grupo de cerca de 200 supostos dissidentes das FNL se instalou no bairro de Buterere, segundo o prefeito de Bujumbura, Elias Buregure.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;