Cultura & Lazer Titulo
Kidman atuará em adaptação de peça da Broadway para o cinema
Da AFP
05/01/2007 | 18:34
Compartilhar notícia


A australiana Nicole Kidman, a atriz mais bem paga de Hollywood, atuará na adaptação para o cinema de uma peça teatral da Broadway, da qual também será produtora, informou nesta sexta-feira a revista Variety.

Segundo a publicação, considerada uma referência obrigatória da indústria de Hollywood, Kidman, 39 anos, ganhadora de um Oscar em 2003, terá um dos papéis principais em "Rabbit Hole", escrita pelo americano David Lindsay-Abaire e que conta como um casal supera uma tragédia pessoal para recuperar a felicidade.

Em 2006, Nicole Kidman se tornou a atriz mais bem paga de Hollywood, com uma remuneração média de US$ 17 milhões por filme, segundo o ranking anual da Hollywood Reporter, desbancando Julia Roberts após cinco anos de reinado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;