Nacional Titulo
Prima entrega guarda de sobrevivente de envenenamento à Justiça
Do Diário OnLine
Com Agências
25/10/2005 | 17:19
Compartilhar notícia


A adolescente M.M.C, 16 anos, sobrevivente ao envenenamento por arsênico que matou seus pais e sua irmã em fevereiro deste ano em Campinas, está numa casa de custódia da cidade. A prima da menor que morava em Franca desistiu da guarda concedida pela Justiça e a entregou à Vara da Infância e Juventude na última sexta-feira.

A situação da menor deve ser decidida ainda nesta semana. No mês passado. M.M.C. fugiu da casa da prima e ficou desaparecida por cerca de dois dias junto com seu namorado.

Foi a segunda fuga da adolescente desde a morte do pai Hudson da Silva Carvalho, 46 anos, da mãe Thelma Migueis, 43, e da irmã Layla Migueis, 17. Os quatro foram internados em um hospital de Campinas com intoxicação por arsênico, mas apenas M.M.C sobreviveu.

O inquérito sobre as mortes ainda não foi concluído pela polícia de Campinas. Na primeira fuga, da casa da avó paterna, a menina deixou uma mensagem em vídeo e mudou-se para o Paraná, onde acabou sendo encontrada cerca de duas semanas depois.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;