Esportes Titulo
Brasil convoca força máxima para Copa Davis
21/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Na estreia no cargo de capitão do Brasil na Copa Davis, o técnico João Zwetsch convocou força máxima para o confronto contra o Uruguai, entre os dias 7 e 9 de maio, em Bauru (SP). Na lista divulgada ontem, foram chamados os dois melhores tenistas brasileiros na atualidade, Thomaz Bellucci e Marcos Daniel, e dupla de maior sucesso do País: Bruno Soares e Marcelo Melo.

"Nesta convocação, eu decidi chamar os melhores jogadores que temos. A situação que vamos enfrentar, o nível dos jogadores, pede uma equipe forte. Estou tranquilo com relação à minha estreia. É um confronto difícil, mas o pessoal está em bom ritmo, em um bom momento. O importante é que tenhamos uma equipe boa. E, com esta formação, nós certamente estaremos fortes", disse João Zwetsch.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;