
A tarifa de ônibus em Mauá passará de R$ 2,50 para R$ 2,90 a partir deste domingo. Adesivos com o novo valor serão fixados nos terminais e na frente dos veículos.
De acordo com a Prefeitura, o último reajuste foi concedido em dezembro de 2008, o que justifica o aumento.
Quem utiliza os ônibus municipais de Santo André, São Bernardo, São Caetano e Diadema já paga tarifas mais caras desde 3 de janeiro.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.