Esportes Titulo
Corinthians fica sem o Barça para fechar as comemorações
das Agências
21/05/2011 | 07:26
Compartilhar notícia


O Corinthians não terá o Barcelona como adversário no amistoso que os dois times disputariam no dia 2 para encerrar as comemorações do centenário alvinegro. Ontem, os espanhóis comunicaram que não virão mais ao Brasil, ao contrário do que já estava combinado. A diretoria do clube catalão e o técnico Pep Guardiola optaram pelo descanso depois da decisão da Champions League diante do Manchester United no dia 28.

O Corinthians oficializou o convite no início do ano passado e o Barcelona iria receber 2 milhões de euros (cerca de R$ 4,6 milhões) para enfrentar os brasileiros.

Quanto ao interesse de Tite na contratação de Andrezinho em troca de Jorge Henrique, o Inter avisou que aceitaria o corintiano, mas não liberaria o meia. Portanto, as conversações estão aparentemente encerradas.

Ontem, Dentinho despediu-se da Fiel pelo Twitter. Ele vai atuar no Shakhtar Donetsk (Ucrânia). "Estou muito emocionado", afirmou.

À tarde, Tite voltou a defender o goleiro Julio Cesar, criticado na finalíssima estadual contra o Santos. O comandante não poupou críticas aos oportunistas que "julgam lances isolados". Amanhã, o Timão encara o Grêmio no Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;