Internacional Titulo
Ex-mediadora entregará a Chávez prova de vida de refém
Da AFP
24/11/2007 | 12:56
Compartilhar notícia


A senadora colombiana Piedad Córdoba, ex-mediadora de um plano para trocar seqüestrados por rebeldes presos, entregará este sábado ao presidente venezuelano Hugo Chávez, em Caracas, uma prova de vida de um dos policiais reféns das Farc (Força Armadas Revolucionárias da Colômbia).

"Neste momento viajo a Caracas para entregar um vídeo ao presidente Chávez", disse Córdoba em referência a uma entrevista do canal multiestatal Telesur com o capitão de polícia Guillermo Javier Solórzano, seqüestrado há cinco meses.

Na entrevista ainda não exibida, realizada há três semanas pelo jornalista colombiano William Parra, Solórzano afirma que a troca humanitária é o caminho para que ele e outros 45 reféns das Farc recuperem a liberdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;