Nacional Titulo
Duas pessoas morrem em colisão entre dois ônibus em MG
Do Diário OnLine
23/11/2007 | 11:27
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas na madrugada de sexta-feira em um acidente envolvendo dois ônibus, na BR –116, na altura do município de Engenheiro Caldas (MG).

De acordo com a polícia, o motorista de um dos ônibus, que seguia de Nanuque a Juiz de Fora, atingiu uma vaca, perdeu o controle da direção e atingiu um outro ônibus que vinha na direção oposta.

Outro acidente – Dois coletivos colidiram de frente em uma estrada de Maceió. Dezenove pessoas ficaram feridas, entre elas vários jovens que estavam a caminho da escola.

De acordo com os estudantes, o ônibus apresentou problemas mecânicos ao deixar a cidade de Quintude com destino a Maceió. A Polícia Rodoviária acredita que a barra de direção do veículo estava quebrada.     

               






Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;