Nacional Titulo
Rio de Janeiro enfrenta madrugada violenta
Do Diário do Grande ABC
18/11/2000 | 15:20
Compartilhar notícia


A delegada Elizabeth Cayres, da 6ª DP de Cidade Nova, Rio de Janeiro, declarou a possibilidade de um mesmo grupo, com vários homens armados, ter assassinado um estudante e um policial militar, na madrugada deste sábado, na Zona Central do Rio.

O universitário Luciano de Carlo Lannes Torres, 21 anos, que tentou escapar de um assalto no Rio Comprido, e o soldado Maurício Longo, 27 anos, que estava em uma festa no bairro de Santa Teresa, quando esta foi invadida por uma quadrilha foram mortos durante a madrugada.

Luciano foi baleado em seu carro por homens que estavam em uma Kombi branca ocupada por oito homens armados.

Os policiais da 6ª DP tiveram informaçoes de que o bando era do Morro do Fallet e se dirigia para o Morro da Mineira, ambos no Rio Comprido, para participar de um baile funk. Segundo a delegada Elizabeth Cayres, os peritos tiveram que agir rápido porque, do alto do morro, traficantes fizeram disparos em direçao aos carros da polícia.

As 4h, cerca de 15 homens armados, a maioria aparentando ser menor e estar sob uso de drogas, invadiram a casa de festas Quinta do Bosque, na Rua Joao Felipe, em Santa Teresa. No local, estava sendo realizado um forró, com a presença de centenas de pessoas.

Depois de meia hora, os bandidos fugiam a pé com dinheiro e jóias, quando encontraram o soldado Maurício, lotado no 9º BPM (Rocha Miranda). Ele foi morto com quatro tiros e jogado na ribanceira onde se escondia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;