Nacional Titulo
Greve no INSS segue com adesão total em São Paulo
Do Diário OnLine
22/07/2005 | 14:19
Compartilhar notícia


A Superintendência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em São Paulo informou nesta sexta-feira que a greve dos servidores, iniciada em 2 de junho, segue com 100% de adesão na capital paulista. Apenas duas das 27 agências paulistanas atendem ao público parcialmente — as outras 25 estão fechadas.

Na Grande São Paulo, de um total de 13 unidades, sete permanecem fechadas, três atendem o público parcialmente e três prestam seus serviços normalmente. Na região metropolitana, a adesão ao movimento de greve ficou em 77%.

Já no interior do Estado, onde existem 125 agências, a paralisação atinge 34 unidades, 28 funcionam parcialmente e em 63 não há suspensão dos serviços. Em todo o Estado de São Paulo a paralisação atinge 60%.

As perícias agendadas com médico do quadro, ou seja, dentro das unidades da Previdência, estão sendo realizadas mesmo nas agências que aderiram à paralisação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;