Automóveis Titulo
H-Buster apresenta modelos de CD e DVD players
Do Diário do Grande ABC
08/09/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


A H-Buster apresenta os CD e DVD players HBD-7300MP e HBD-9210AV, com comandos de fácil operação.

Entre as principais características dos produtos estão as entradas auxiliares para P2 frontal para conexão de áudio e vídeo para iPod e outros dispositivos, leitura de pen drive (USB) e cartão SD/MMC.

O DVD player HBD-9210AV reproduz CDs e DVDs gerados em diferentes tipos de mídia e formatos de arquivos. Possui monitor TFT-LCD widescreen de 3 polegadas integrado, quatro saídas amplificadas de 55 W cada, frente destacável flip-down, dispositivo para seleção de cores para fundo, título e fonte, além de saída de vídeo RCA para conexão de monitor extra.

O CD player tem quatro saídas de 60W de potência cada, mecanismo anti-impacto, formato de compactação em MP3 e WMA, equalizador com cinco posições pré-ajustadas para rock, pop, jazz, tech e classic, e sistema eletrônico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;