Internacional Titulo
Redes de TV americanas analisam vídeo de Bin Laden
Da AFP
29/10/2004 | 18:53
Compartilhar notícia


As redes de TV americanas CNN, Fox News e MSNBC divulgaram imediatamente trechos do vídeo do líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, exibido nesta sexta-feira pela Al Jazeera, do Qatar.

Funcionários da rede da CNN mostraram-se, entretanto, prudentes sobre sua autenticidade: "nossa equipe de técnicos está analisando a fita (...) parece que é mesmo Osama bin Laden que está falando", disse um dos apresentadores da rede de TV, lembrando as especulações existentes sobre se Bin Laden está "morto ou vivo".

A rede de TV Fox News começou a analisar impacto do vídeo sobre as eleições presidenciais americanas de 2 de novembro, indagando se a fita favoreceria o candidato democrata John Kerry ou o atual presidente, George W. Bush.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;