Nacional Titulo
Brasileiros mortos em Bariloche são velados em Sorocaba
03/07/2004 | 19:12
Compartilhar notícia


Os corpos dos três turistas brasileiros que morreram na última quinta-feira em um acidente em Bariloche, na Argentina, foram velados neste sábado, em Sorocaba, a 92 quilômetros da capital paulista. As famílias da contabilista Alessandra Marques de Oliveira Moraes, 32 anos, e do casal Maurício e Paulina Tanaka, reservaram salas para o velório na empresa funerária Ofebas. O casal estava morando em Santos, mas tinha família em Sorocaba. O local do sepultamento não tinha sido definido até o começo da tarde. Alessandra, casada com o médico sorocabano José Carlos de Moraes Júnior, residia na cidade, onde será sepultada. Segundo a empresa, havia previsão de que os corpos chegassem no início da madrugada deste sábado.

O acidente aconteceu numa estrada próxima da montanha Cerro Lópes. Ventava forte e uma árvore, de 2 metros de diâmetro caiu sobre o jipe Land Rover em que viajava o grupo. O motorista argentino Héctor Grinberg também morreu. Outros sete turistas ficaram feridos. Alessandra estava na companhia do marido, que nada sofreu. Familiares do médico, que falaram com ele por telefone após o acidente, disseram que Moraes Júnior está bastante abalado e sob cuidados médicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;