Internacional Titulo
Terremoto atinge Sul de Israel e Jordânia
Do Diário do Grande ABC
06/04/2000 | 10:36
Compartilhar notícia


Um terremoto de cinco graus na escala Richter sacudiu, nesta quinta-feira, a regiao de Eilat, no Sul de Israel, sem que fossem registradas vítimas ou danos materiais, informou a rádio israelense.

O epicentro do terremoto foi a 90 km da costa israelense do Mar Vermelho, afirmou a emissora. Eilat se encontra sobre uma falha sísmica sírio-africana que passa pelo Mar Morto e pelo Lago Tiberíades.

Um terremoto de 4,5 graus na escala Richter abalou também o porto de Aqaba, no Sul da Jordânia, na manha desta quinta feira, informou a agência jordaniana Petra. O tremor aconteceu às 9h30 local (04h30 de Brasília), sem que houvesse vítimas ou danos materiais, segundo a agência. O epicentro foi 90 km ao Sul da cidade, acrescentou a Petra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;